Se calhar pensam que sou uma tonta e fraca, mas pelo contrário tenho sido forte de mais quase inquebrável e isso sim é que me fez não conseguir vir aqui falar, pois achava que não tocar no assunto me fazia esquece-lo mas enganei-me, pois andei três meses a fingir que não aconteceu nada quando o meu mundo estava a cair aos bocados, nem com as pessoas que eu tenho mais confiança consegui falar de tal que era a minha cegueira por fingir que estava tudo bem.
Há uns dias consegui falar, porque não aguentava mais de tal era a angustia que tinha dentro de mim, agora espero encontrar o caminho, porque ando completamente ao sabor da maré. Poderá estar mesmo a minha frente e eu não o ver mas é difícil.
Mas um conselho que eu quero deixar para todas as pessoas que se encontram numa situação como a que a minha mãe estava até a três meses atrás, acreditem e lutem até a morte pois a esperança é a ultima a morre e tenham muita fé. Ela acreditou e lutou até ao último segundo da sua vida e morreu calma, serena e com um sorriso na cara, descansa em paz e saudades eternas mãe.
Por esta perda que eu tanto senti que não tenho conseguido escrever, mas a partir de agora vou tentar ser escrever mais, pois até me faz bem há alma.
Sem comentários:
Enviar um comentário